PS anuncia abertura diária da sede concelhia de Guimarães

A partir da próxima segunda-feira, a sede Concelhia do PS de Guimarães estará aberta diariamente, nos dias úteis.

Em comunicado, o PS vimaranense fala no cumprimento de uma promessa eleitoral, muito defendida pelos militantes na última campanha interna. Nesse contexto, a sede estará aberta de segunda a sexta-feira, das 21h00 às 23h00, a partir do próximo dia 30 de Janeiro.
A abertura da sede acontece após obras de requalificação de vários espaços não utilizados durante vários anos e as remodeladas instalações vão dispor de um bar em funcionamento, sala de convívio, incluindo uma ampla varanda, além de salas para reuniões de grupos de trabalho e um espaço para plenário.
O comunicado refere ser intenção do Secretariado do Partido promover actividades diárias de convívio, cultura e reflexão política sobre diversos temas sociais, visitas de grupos das freguesias, entre outras iniciativas.

O programa semanal das actividades na sede será divulgado nas redes sociais nas publicações do Partido.
Para o dia da abertura, na próxima segunda-feira, 30 de Janeiro, a partir das 21h30, haverá uma pequena comemoração da vitória eleitoral do PS, exactamente há um ano, a 30 de Janeiro de 2022, que proporcionou o actual Governo de maioria absoluta, uma intervenção do Presidente da Concelhia, Ricardo Costa, uma actuação musical, visita guiada aos espaços requalificados das instalações, inauguração da sala do Bar e um porto-de-honra.


Marcações: PS , sede

Imprimir Email