Sofia Ferreira diz que a sua candidatura promove união e premeia competência

Sofia Ferreira considera que a sua candidatura promove um projecto de "união e competência" para a Concelhia do PS de Guimarães.
Sofia Ferreira falava em Fermentões em mais uma sessão de esclarecimento no âmbito das eleições para a estrutura dirigente do Partido.


Numa sessão muito participada, foram apresentadas propostas para a construção do futuro de Guimarães e do PS assente num "projecto sustentado".
Esta é uma candidatura de Esperança, que está determinada em honrar o passado e valorizar o presente.
Sofia Ferreira quer um PS "no terreno, a ouvir todos por forma a termos um PS unido, confiável, humanizado, forte e combativo. Um PS focado no bem comum. Esta é uma candidatura inclusiva, sempre aberta a integrar quem vier por bem”, salientou Sofia Ferreira.
“Que melhor prova de reconhecimento da nossa competência, da nossa capacidade e seriedade existe do que aquela que os vimaranenses nos deram nas últimas autárquicas”, interrogou Sofia Ferreira.

O coordenador da moção «Continuar o Caminho. Preparar o Futuro», Paulo Lopes Silva, vincou que a candidatura de Sofia Ferreira está concentrada em “suportar o trabalho dos eleitos, na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia, construindo um Partido que ouve os militantes” e avisou: “Não contem connosco para virar militantes contra militantes, para denegrir o PS na praça pública ou para dividir equipas de trabalho nas freguesias”. Paulo Lopes Silva considerou ainda que “o processo de convencimento dos militantes não pode ser pela via da crítica aos nossos eleitos”.

A sessão registou ainda intervenções de Marta Coutada, Nelson Felgueiras
e Alberto Torres, Presidente da Casa do Povo de Fermentões, na condição de anfitrião.


Marcações: Sofia Ferreira, Fermentões, sessão de esclarecimento

Imprimir Email