Ricardo Costa defende proximidade aos autarcas e militantes

O candidato à liderança do PS de Guimarães, Ricardo Costa, marcou presença em sessões de esclarecimento realizadas em Tabuadelo e em Barco.

No encontro com militantes, o candidato sublinhou a ideia de que “é fundamental ouvir os contributos das pessoas e, por essa razão, estamos a trabalhar com total abertura e participação, envolvendo os militantes na construção do nosso programa político”. O candidato partilhou "a ambição de um Partido de proximidade com os autarcas, com os militantes, com os simpatizantes e com os vimaranenses" e garantiu que "a proatividade é o elemento-chave que a sua liderança acrescentará à concelhia do PS em Guimarães".
“É um orgulho estar com pessoas livres de pensamento, porque o futuro não pode esperar e só pode ser construído com trabalho, com diálogo e com convicção”, acrescentou.

A candidatura «Reforçar a Confiança - Construir 2025» promove as últimas sessões de esclarecimento, amanhã, quinta-feira, às 21h15, em S. Torcato e, no sábado, no parque de lazer das Taipas, às 21h15.


Marcações: Ricardo Costa

Imprimir Email