Eleições no PS: Sofia Ferreira recebeu apoio na Zona Oeste de Guimarães

A candidatura de Sofia Ferreira às próximas eleições para a Comissão Política Concelhia do PS de Guimarães realizou mais uma sessão de esclarecimento. Desta feita no auditório dos Espaços Criativos, na Vila de Brito.

A candidata que se propõe a ser "a primeira mulher na liderança do PS Guimarães", mostrou-se grata ao apoio demonstrado pelas freguesias da zona oeste do Concelho e reforçou que a confiança no PS deve-se ao “trabalho de proximidade e de humildade que fazemos todos os dias com as pessoas, ouvindo o que cada um tem para dizer e envolvendo as pessoas na construção de um projecto colectivo”.
Sofia Ferreira evidenciou “a forte convicção” para a construção de “um Partido forte e unido” de forma a honrar o passado e o presente. “Sou a pessoa que Domingos Bragança quer para Presidente do PS Guimarães”, salientou Sofia Ferreira, acrescentando que a sua candidatura "propõe-se apresentar um projecto de união para continuar o futuro. Não se ganham eleições criando hostilidade com a Câmara Municipal, com as Juntas de Freguesia ou com a Assembleia Municipal”, salientou.

A Presidente da Junta de Brito, Fátima Saldanha, justificou que o seu apoio a Sofia Ferreira explica-se com a certeza de que "é a pessoa mais bem preparada para este desafio, com o suporte de apoio visível nas diversas áreas políticas do PS de Guimarães, desde o executivo da Câmara à Assembleia Municipal”.
A próxima sessão está agendada para 12 de Julho, na freguesia de Conde, às 21 horas.


Marcações: Brito, eleições, Sofia Ferreira, PS

Imprimir Email