Vereação Municipal vota adjudicação das obras da Torre da Alfândega

O Executivo Municipal vai discutir e votar a proposta de adjudicação da refuncionalização do edifício da Torre da Alfândega, bem como a proposta para abertura de procedimento para a aquisição de 172 fracções a construir, destinadas a realojamento habitacional no âmbito do programa 1º Direito, na sua reunião de amanhã, quinta-feira.

Na mesma sessão, a Vereação vai também decidir sobre a proposta de contratação de um empréstimo de longo prazo no montante de 19 milhões de euros para a Escola Hotel e discutir e votar o relatório e contas de 2021.

A agenda da reunião integra ainda as propostas para a constituição com a Câmara de Braga, da Associação de Municípios de Fins Específicos Sacromontes bem como a respectiva aprovação dos estatutos e o contrato interadministrativo de delegação de competências nos agrupamentos de escolas do Concelho. Na sessão vai ainda ser discutida e votada a proposta de acordo de gestão do Programa de Valorização de Áreas Empresariais tendo em vista a execução da rotunda na EN 101, em Ponte, na ligação ao Avepark.


Marcações: Vereação Municipal, adjudicação , Torre da Alfândega, refuncionalização

Imprimir Email