Vereação aprecia segunda-feira adjudicação da obra de reperfilamento da estrada (EM582) que liga Fermentões a Selho São Lourenço

A vereação municipal vimaranense vai apreciar, na reunião agendada para a próxima segunda-feira, a proposta de adjudicação da obra de reperfilamento da Estrada Municipal 582, abrangendo o trajecto entre a rotunda de Fermentões, a Rua Eng. Duarte Amaral, em Pencelo, e a rotunda de Selho São Lourenço. A proposta aponta para a adjudicação da obra pelo valor de cerca de 3 milhões de euros à empresa “Cândido José Rodrigues, S.A.”.

O Executivo vai pronunciar-se sobre a proposta de início de procedimento para alteração do Regulamento Municipal da limpeza pública de Guimarães, bem como sobre a continuidade em 2020 das acções implementadas no ano passado, ao abrigo do Programa de Apoio à Redução Tarifária nos Transportes Públicos.

Da agenda de trabalhos constam ainda propostas para atribuição de subsídios à Irmandade de Nossa Senhora da Luz, no valor de 30 mil euros, e às actividades do Museu de Agricultura, da Casa do Povo de Fermentões, no valor de 3 mil euros.

A vereação vai ainda apreciar a proposta respeitante a alterações à minuta do Contrato de empréstimo de longo prazo feito pelo Município, no montante de 12 milhões de euros.

Marcações: reunião camarária, obras requalificação

Imprimir Email