JS anuncia Gabinete da Juventude na Câmara Municipal de Guimarães


A Juventude Socialista anunciou que a Câmara Municipal de Guimarães vai criar um Gabinete da Juventude. O anúncio foi feito na sequência de uma reunião realizada no sábado que juntos dirigentes da JS e o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, tendo como pano de fundo a temática da Juventude.

"Dessa reunião, resultou o compromisso da concretização da proposta da Juventude Socialista, relativa à criação de um organismo dedicado a pensar e executar as políticas e as temáticas para a Juventude em Guimarães", anuncia a JS.
O denominado «Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Guimarães» deverá entrar em funcionamento até ao final do ano e terá como localização a Rua da Rainha.
A criação de um Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Guimarães "é uma causa antiga colocada na agenda vimaranense pela JS de Guimarães, tendo sido vertida no programa eleitoral do Partido Socialista".
"É com imensa expectativa que olhamos para a concretização desta proposta, que certamente trará mais dinâmica e profundidade às políticas da Juventude em Guimarães", refere a JS.


Marcações: Gabinete da Juventude, JS

Imprimir Email