GNR de Lordelo deteve três homens acusados de furto em residência

A GNR de Lordelo deteve três homens, com idades compreendidas entre os 27 e os 41 anos, acusados de furto em residência.

Em comunicado, a GNR dá conta que a detenção aconteceu ontem, quinta-feira, devido a um furto em residência na freguesia de Guardizela, concelho de Guimarães.
No mesmo comunicado, a GNR acrescenta que no decorrer de uma acção de patrulhamento, os militares da Guarda constataram que um suspeito, já referenciado por crimes de furto em residência e em estabelecimento comercial, adoptou um comportamento suspeito ao aperceber-se da presença da Guarda. No seguimento da acção policial foi realizada uma abordagem ao indivíduo e foi possível apurar que estava na posse de vários artigos que teriam sido furtados de uma residência.
Foi recuperado diverso material, destacando-se, garrafas de bebidas alcoólicas, equipamento eléctrico e electrónico e vestuário.

Os suspeitos foram detidos e constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Ministério Público do Tribunal Judicial de Guimarães.
Após diligências policiais nas imediações foi ainda possível identificar e deter mais dois indivíduos, relacionados com o mesmo furto.


Marcações: GNR, Guardizela

Imprimir Email