Vimaranense detido no Porto acusado de furtar estabelecimento comercial

A PSP do Porto anunciou a detenção de três pessoas, entre elas uma de Guimarães, acusadas da prática de um crime de furto em estabelecimento comercial.

Em comunicado, a PSP refere que a detenção aconteceu esta sexta-feira, pelas 3h35, na Rua da Boavista, no Porto. Foram detidos dois homens de 31 e 43 anos e uma mulher de 28 anos de idade, todos desempregados e residentes em Guimarães, Porto e Senhora da Hora, respetivamente.
De acordo com a PSP, polícias do efectivo da 1ª Divisão Policial do Porto, de serviço de patrulhamento auto na referida artéria, verificaram que um veículo ligeiro de passageiros, se encontrava abandonado na via pública, com o motor a trabalhar e as luzes ligadas.
No local, verificou-se que três suspeitos se encontravam a subtrair diversos bens do interior de um estabelecimento comercial que apresentava o vidro da montra partido, pelo que foram de imediato interceptados e detidos.

Na sequência de diligências policiais desenvolvidas, veio a apurar-se que a viatura constava para apreensão, por ter sido furtada, conforme denúncia formalizada junto da Esquadra do Campo de Francos, na cidade do Porto, no passado dia 13.
Ainda segundo a PSP, as mesmas pessoas são suspeitas da prática de um furto a um estabelecimento comercial localizado na Rua João das Regras, no Porto.
Os detidos foram apresentados às autoridades judiciárias para apresentação de medidas que não foram reveladas.


Marcações: PSP

Imprimir Email