Vimágua investe na extensão de redes de água e saneamento

A Vimágua iniciou uma empreitada de extensão de condutas de abastecimento de água e colectores de águas residuais em alguns arruamentos da União de Freguesias de Souto Santa Maria, Souto São Salvador e Gondomar e na Freguesia de Prazins Santa Eufémia.

Em comunicado aquela empresa intermunicipal refere que "este investimento visa aumentar a acessibilidade física aos sistemas, numa extensão de 220 metros, em redes de água e numa extensão de 1.400 metros, em redes de saneamento, vindo a ser instalados 10 ramais domiciliários de água e 25 de saneamento, para servir cerca de 75 pessoas.
Os trabalhos tiveram início na Rua de São Pedro e Rua de Falcão, em Souto São Salvador e desenvolver-se-ão progressivamente, para a Rua do Marco, Rua da Calçada do Brasileiro (Gondomar), Rua da Azenha, Rua Padre Francisco Rodrigues e Rua João Pereira Lobo (Prazins Santa Eufémia), representando um investimento de cerca de 265 mil euros.

Segundo a Vimágua, com a conclusão destes trabalhos "é da maior importância que os proprietários ou arrendatários dos prédios beneficiados procedam à adesão aos serviços disponibilizados, procedendo à respectiva contratação".


Marcações: Vimágua

Imprimir Email