Reabilitação da Rua Nossa Senhora da Guia inaugurada em Atães

A  inauguração da reabilitação da Rua Nossa Senhora da Guia, na freguesia de Atães, teve lugar este sábado. 

De acordo com uma nota do Município, a "tónica foi a de satisfação pela qualidade da obra", com Domingos Bragança a elogiar o trabalho de persistência de Patrício Araújo para que fosse a requalificação viesse a ser uma realidade. 

O edil referiu ainda o trabalho que foi feito "para que o impacto negativo das obras junto da população fosse minimizado, assim como a grande disponibilidade de toda a comunidade na cedência de terrenos para os alargamentos que foram necessários".

Patrício Araújo, presidente da União de Freguesias de Atães e Rendufe, agradeceu à Câmara Municipal, bem como a todos os que possibilitaram a execução da obra. 

Presente na inauguração, o Padre Valentim Gonçalves, "em substituição do Padre Domingos Oliveira, disse que a Rua Nossa Senhora da Guia está agora mais bonita e mais funcional, e parabenizou todos os que possibilitaram a sua reabilitação".

A reabilitação da Rua Nossa Senhora da Guia fez parte de uma 2ª fase de reabilitação que envolveu a Rua 24 de Junho, em Aldão. Foram construídos passeios e lugares de estacionamento, instalada a rede de águas pluviais e melhorada a iluminação pública, num investimento total de cerca de 1,3 milhões de euros.

Marcações: Atães, obras

Imprimir Email