Freguesia de Creixomil celebra 1097 anos

Começa quarta-feira, dia 22, o programa evocativo dos 1097 anos da freguesia de Creixomil que se prolonga até 1 de Abril.

No primeiro do programa, há salva de fogo. As comemorações prosseguem sexta-feira, às 21h30, no Laboratório da Paisagem, com uma sessão de esclarecimento sobre o projecto RRRciclo. No sábado, abre a exposição «Episódios poéticos», com trabalhos de Inês Rocha. A mostra poderá ser visitada no auditório da Junta de Freguesia. Domingo, , ha missa, pelas 11h30, no Domus Vitae.

O programa prossegue, depois, no dia 5 de Março com uma caminhada, com início às 9h00, no pavilhão Multiusos e com a participação da atleta Dulce Félix. No dia 9 do mesmo mês, na Sala do Tempo, às 14h30, há «Café Filosófico» e no dia 12, realiza-se uma prova BTT e passeio de família. No dia 18, há concerto musical no Domus Vitae e nos dias 18 e 19, feira do livro, na Praça São Miguel. No dia 25, realiza-se uma iniciativa ambiental e no dia 1 de Abril, encerram as comemorações com um jantar comemorativo marcado para o pavilhão Multiusos.


Marcações: Creixomil, comemorações, 1097 anos

Imprimir Email