CDU identifica problemas na Rua de S. João Batista, em Brito

A CDU aponta problemas de insegurança na Rua de S. João Batista, na vila de Brito. Em comunicado e após uma visita ao local onde ouviu "preocupação antigas da população", a CDU fala de uma via com "tráfego intenso, com elevado grau de perigosidade por não ter passeios e sem condições para circulação de carrinhos de bebé e pessoas com mobilidade reduzida".

São problemas "identificados desde a Igreja de Brito até à conhecida recta de Chá, onde as passadeiras não estão devidamente identificadas, nem estão perto da paragem do autocarro".
No mesmo comunicado onde se lembra o atropelamento naquela via de uma jovem em Julho, fala-se em questões que já foram levadas à Assembleia de Freguesia que não tiveram resolução. A CDU reclama a resolução dos problemas identificados e a instalação de um sistema de semáforos, prometendo questionar a Câmara Municipal.

Na visita que contou com a presença do deputado Municipal José Torcato Ribeiro, a CDU verificou também "o estado degradado em que se encontra a Rua das Escolas Primárias.


Marcações: Brito, CDU, visita , Rua de S. João Batista

Imprimir Email