Feira da Escola de Engenharia da UMinho com 4.000 ofertas de trabalho

A Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM) realiza esta terça-feira e amanhã, quarta-feira, a iniciativa Dias do Emprego «Tomorrow Needs You», na nave principal do campus de Azurém, em Guimarães. 

No primeiro dia do evento destaca-se um debate sobre a evolução dos modelos de trabalho, com personalidades do empreendedorismo e da formação. No segundo dia o evento terá stands de 75 empresas e organizações nacionais e internacionais a apresentarem mais de 4000 oportunidades de colaboração em Engenharia e Design, um recorde neste evento que assinala uma década.

A abertura do programa é esta terça-feira, pelas 10h30, com uma mesa redonda que reúne o presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários, Alexandre Meireles; o presidente da Associação Empresarial de Portugal, Luís Miguel Ribeiro; a vice-presidente da Ordem dos Engenheiros, Lídia Santiago; a directora associada para a área do Pessoal na Deloitte, Sara Rodrigues; e o professor de liderança e alto rendimento da Escola de Psicologia da UMinho, Rui Gomes.

No dia 1 de Março, as empresas e entidades participantes vão divulgar das 10h00 às 18h00 as suas oportunidades de emprego, estágio e investigação, interagindo com estudantes, diplomados e demais interessados, nos stands localizados ao longo do hall do edifício 1 do campus.

Marcações: Universidade do Minho

Imprimir Email