Feira de ofertas educativas começa esta quinta-feira no Multiusos

Sob o lema “Orienta-te! Não deixes para amanhã…, conquista já o teu futuro!“, começa esta quinta-feira a 3ª edição da ORIENTA-TE. A feira vai decorrer até domingo, no Pavilhão Multiusos. A 3ª edição da ORIENTA-TE – Feira de Ofertas Educativas e Formativas é uma iniciativa da Câmara Municipal de Guimarães em colaboração com os Agrupamentos de Escolas e Escolas Secundárias do Concelho; com a Associação Sol do Ave (Projecto Despertar) e com a Cooperativa Fraterna.
Esta mostra tem como objectivos - actuar sobre os baixos níveis de educação e formação; aumentar o nível de informação sobre as várias alternativas de estudo e de trabalho de modo a simplificar o processo de orientação escolar e vocacional e divulgar junto dos cidadãos adultos as ofertas para a qualificação e certificação para a aprendizagem ao longo da vida.
Tem como publico alvo preferencial os alunos do 3º ciclo do ensino básico e ensino secundário; e pessoas que pretendam melhorar os seus níveis de escolaridade e profissionais.


Marcações: Educação

Imprimir Email