CNO do Ave promove iniciativa inédita com escritor

O Centro Novas Oportunidade do Vale do Ave promove esta quinta-feira uma sessão de esclarecimento sobre uma obra adoptada nos processos de Reconhecimento e Validação de Competências dos adultos que procuram completar o 9º ou o 12º ano. A ideia surgiu durante o processo de Certificação de Competências os adultos que são convidados a ler um livro e posteriormente apresentarem uma reflexão sobre a leitura efectuada.
Cláudia Delgado, Directora do CNO do Ave, realçou que a iniciativa constitui uma oportunidade para os adultos contactar com os autores das obras literárias que vão ler.
Pelas 18 horas e 30 minutos, no auditório da Fraterna, João Ricardo Lopes, autor do livro Dos Maus e Bons Pecados, estará presente numa sessão que servirá, não só para esclarecer dúvidas, mas também para promover o contacto dos adultos com o autor da mesma. Desta forma, pretende criar-se um maior interesse e conhecimento pela obra, para a realização da actividade proposta no âmbito da Área de Linguagem e Comunicação, bem como o contacto directo com o próprio escritor.

Marcações: Educação

Imprimir Email