Secretário de Estado do Emprego vem esta terça-feira a Guimarães

O Secretário de Estado do Emprego e Formação Profissional vem hoje a Guimarães. Fernando Medina vai participar no ciclo de conferências sobre o futuro da Europa, denominado “Consciência Europeia: presente e futuro do Vale do Ave”. Trata-se de uma iniciativa da Associação das Colectividades Têxteis Europeias e da Associação de Municípios do Vale do Ave. Manuel Ferreira adiantou que a participação do governante integra-se ainda nas comemorações dos cinco anos de existência do Centro de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências do Vale do Ave, agora designado Centro Novas Oportunidades do Vale do Ave.
A partir de agora, o centro já vai reconhecer competências ao nível do 12º ano, função que poderá começar a ser exercida a partir de Junho.
O aniversário é evocado com uma exposição dos trabalhos feitos pelos formandos e com uma sessão que conta com a presença do Secretário de Estado do Emprego e Formação Profissional, Fernando Medina, a partir das 15 horas, no Centro Cultural de Vila Flor.

Marcações: Educação

Imprimir Email