Guimarães participa na Feira de Turismo B-Travel em Barcelona

O Município de Guimarães vai participar na B-Travel, uma das mais prestigiadas feiras de turismo internacionais, que decorre em Barcelona, de 1 a 3 de Abril.

Os produtos de Guimarães serão promovidos no stand da Entidade Turismo Porto e Norte de Portugal, no salão especializado em experiências de entidades regionais de turismo, agências de viagens, operadores turísticos, hotelaria, operadores de cruzeiros, companhias de transportes e empresas de serviços turísticos, entre outros.
Depois da presença na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, a estratégia de promoção do território visa apresentar as potencialidades turísticas de Guimarães, através de reuniões com profissionais e com destaque para a informação sobre a oferta turística de Guimarães, nomeadamente a afirmação do território enquanto cidade criativa e contemporânea, assente na sua história, no seu património e na programação cultural para atrair novos visitantes.

A feira B-Travel apresenta um renovado formato, mais orientado para as experiências turísticas do visitante que deseja personalizar as suas viagens em função das motivações, valorizando ofertas diferenciadoras, autênticas e exclusivas.
Decorrente dos elevados fluxos que promove, a B-Travel afirma-se como uma referência na promoção turística a nível ibérico, europeu e mundial, e um dos eventos mais marcantes da promoção turística em Espanha. Estarão presentes todos os sub-destinos turísticos espanhóis e uma boa parte dos grandes destinos turísticos mundiais, em representação dos cinco continentes.


Marcações: Barcelona, B-Travel, Feira de Turismo

Imprimir Email