Escola de Engenharia da UMinho realiza «Dias do Emprego»

A Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM) realiza esta segunda-feira e amanhã, terça-feira, a iniciativa online «Dias do Emprego».

Está prevista a participação no evento de várias empresas de âmbito nacional e internacional a apresentarem mais de 750 oportunidades de carreira nas áreas de Engenharia e Design.
O programa conta ainda com um debate relativo à empregabilidade na região e com sessões de formação.
A abertura é esta segunda-feira, pelas 10h30, com uma mesa redonda que reúne António Cunha, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, a par de Mariana Carvalho, Carla Sepúlveda, Domingos Sousa e Adelina Pinto, representantes dos municípios de Barcelos, Braga, Famalicão e Guimarães, para debater o tema «Emprego, Território e Qualidade de Vida», entre outras questões relacionadas com a atractividade das cidades para as empresas e a retenção de talento.

Pelas 14h00, realiza-se o workshop «Construção de Currículo no LinkedIn», com Pedro Caramez, e após as 15h00 decorrem apresentações das oportunidades de carreira a cargo de empresas.
Amanhã, terça-feira, as empresas participantes vão estar disponíveis para divulgar as suas oportunidades e interagir com os alunos e antigos alunos nos stands virtuais


Marcações: Escola de Engenharia , Dia do Emprego

Imprimir Email