Futuro de Zé Carlos deve passar por nova cedência

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/Jogadores/Ze_Carlos.jpg

Zé Carlos tem contrato com o Vitória por mais dois anos, até Junho de 2027, mas o seu futuro deve passar por mais um empréstimo.

Cedido ao Farense na segunda metade da temporada passada, Zé Carlos dificilmente terá lugar no plantel que está a ser construído pela SAD tendo em vista a nova época. De resto, ao contrário do que aconteceu nos últimos anos, nem sequer deverá ser integrado nos trabalhos de pré-temporada uma vez que o Vitória pretende acertar a sua cedência nas próximas semanas.

Além de ter pretendentes em Portugal, Zé Carlos também está a ser cobiçado por clubes estrangeiros. A SAD liderada por António Miguel Cardoso já foi sondada no sentido de perceber em que condições está disponível a emprestar o médio e quer definir este tema no mais curto espaço de tempo possível, sempre de acordo com as pretensões do jogador.

Zé Carlos chegou a Guimarães em 2022, proveniente do Varzim. Na primeira temporada foi utilizado em 19 jogos e na época 2023/2024 esteve presente em 27 partidas. Na temporada que recentemente chegou ao fim, o matosinhense fez 16 jogos pelo Vitória, seguindo rumo a Faro em Janeiro. Contudo, apenas foi utilizado em nove partidas pelo Farense.


Marcações: Vitória Sport Clube, Zé Carlos

Imprimir Email