Clayton rescindiu contrato com o Vitória e regressa ao Brasil

O brasileiro Clayton chegou ontem a acordo para rescindir contrato com o Vitória. O extremo alegou motivos de índole pessoal para solicitar a rescisão do vínculo que o liga ao clube até ao final da temporada. Esta manhã, Clayton realiza o último treino com o plantel do Vitória e depois regressa ao Brasil, onde pretende resolver problemas pessoais.
O brasileiro que o Vitória contratou no início da época ao Penafiel não foi feliz na sua passagem por Guimarães. Depois de ter brilhado nos jogos de pré-época, onde se sagrou o melhor marcador da equipa, Clayton iniciou a temporada como titular mas uma lesão tirou-o do 11 de Jaime Pacheco. O extremo brasileiro foi utilizado em apenas quatro jogos, cumprindo 301 minutos de jogo. Foi o quarto jogador menos utilizado pelo ex-treinador do Vitória na Liga.
Clayton vestiu a camisola do Vitória pela última vez na quarta-feira, no jogo com o Besiktas, a contar para a fase de grupos da Taça UEFA. Foi titular mas saiu ao intervalo depois de uma exibição desastrosa. Protagonizou ainda um dos momentos mais conturbados que precederam a saída de Jaime Pacheco ao mostrar-se descontente por não ter sido convocado para o jogo com o Sevilha, o que levou a Direcção a multá-lo por ter prestado declarações a um jornal sem a autorização do clube.

Marcações: Desporto

Imprimir Email