Alvo do Vitória, Félix Correia vai continuar no Gil Vicente



Alvo do Vitória para reforçar o ataque, Félix Correia vai continuar no Gil Vicente na próxima época, mas agora a título definitivo.

No acordo alcançado com a Juventus, detentor do passe do avançado, o clube de Barcelos irá desembolsar 1.5 milhões de euros. Além disso, os italianos reservaram 25% do valor de uma futura transferência.

A perseverança do director desportivo do Gil Vicente, Tiago Lenho, foi fundamental na escolha de Félix Correia, de acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, que adiantou os pormenores da transferência.

O Vitória esteve na corrida pelo avançado, assim como o Red Bull Salzburgo, da Áustria. Formado nas camadas jovens do Sporting, Félix Correia estava ligado à Juventus desde 2020, depois de uma passagem pelo AZ Alkmaar, dos Países Baixos, por empréstimo do Manchester City. Com apenas um jogo pela equipa principal do clube italiano, Félix Correia alinhou duas épocas pelos sub-23, além de ter somado empréstimos ao Parma e Marítimo. Na temporada passada, destacou-se no Gil Vicente. Pelo clube de Barcelos cumpriu 34 encontros, com o registo de cinco golos e três assistências.


Marcações: Vitória Sport Clube, Félix Correia

Imprimir Email