Vitória arranca com três reforços e com Jota Silva ainda no plantel



Os três reforços já oficializados pelo Vitória para a temporada 2024/2025 apresentaram-se esta quarta-feira na Academia para o primeiro dia dos trabalhos de pré-temporada.

O defesa-esquerdo João Mendes e os médios Marco Cruz e Samu juntaram-se ao plantel pela primeira vez esta manhã para os exames médicos, que irão preencher os primeiros dias da nova época.

O guarda-redes Bruno Varela, que esteve ao serviço da Seleção de Cabo Verde, foi um dos ausentes, devidamente autorizado pelo clube. Varela regressa aos treinos na segunda-feira, dia 24. Por seu turno, o central Toni Borevkovic apenas amanhã regressa a Guimarães. Já o defesa-central Tounkara, ao serviço da Seleção sub-23 do Mali, apurada para os Jogos Olímpicos de Paris, que decorrerão de 26 de Julho a 11 de Agosto, vai falhar a pré-temporada.

Os médios Diogo Sousa, Gonçalo Nogueira e Hugo Nunes, que na época passada jogaram pela equipa B, voltam a cumprir a pré-temporada com o plantel principal.

Na lista de saídas, destaque para André André, que deixa o clube após ter cumprido 232 jogos pela equipa principal do Vitória, mais um pela formação B, nos três ciclos distintos que cumpriu em Guimarães. Kaio César, que cumpriu 14 jogos na segunda metade da temporada passada, por empréstimo dos brasileiros do Coritiba, também não entra no plantel, assim como Matheus Índio que esteve cedido ao FK Vojvodina, da Sérvia, na última época.

No primeiro dia de trabalhos, a equipa técnica de Rui Borges conta com:
Guarda-redes: Charles, Gui Ribeiro e Rafa Oliveira;
Defesas: Afonso Freitas, Alberto Costa, Bruno Gaspar, João Teixeira Mendes, Jorge Fernandes, Manu Silva, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Ricardo Mangas e Tomás Ribeiro;
Médios: Diogo Sousa, Samu, Gonçalo Nogueira, Hugo Nunes, João Mendes, Zé Carlos, Marco Cruz, Nuno Santos, Telmo Arcanjo, Tiago Silva e Tomás Händel;
Avançados: Adrián Butzke, Jota Silva e Nélson Oliveira.


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email