Bruno Ferreira e recandidatura à presidência do Taipas: "A fórmula do sucesso passa pela estabilidade para potenciar o crescimento"



O presidente do Clube Caçadores das Taipas, Bruno Ferreira, explicou os motivos que o levaram a recandidatar-se a um novo mandato de dois anos na liderança do clube.

O que é o levou a recandidatar-se a um novo mandato na presidência do Taipas?: "Primeiro, acho que por uma por uma questão de estabilidade. Acho que devíamos continuar em funções para podemos prolongar o trabalho dos últimos anos. Se eventualmente aparecesse uma outra lista estaríamos dispostos para conversar e unir e juntar forças para trabalhar todos em prol do mesmo, os interesses do Taipas".

E que desafios é que tem pela frente neste segundo ano de mandato, depois das dificuldades que encontrou no primeiro mandato?: "As dificuldades mantêm-se, aliás, os maiores problemas continuam a dizer respeito à gestão financeira. Será sempre o nosso primeiro problema, mas acredito que irão aparecer novos novos apoios. Inclusive acredito que gente nova se aproximará do Taipas e que os frutos do trabalho, principalmente na formação, ajudarão a que mais pessoas estejam do nosso lado. O nosso trabalho em prol do desenvolvimento do Taipas está à vista de todos. Como dissemos no início do mandato, estamos cá para para servir o Taipas e não para nos servirmos do clube. Contamos com o apoio de todos os associados do clube, apelamos a essa necessidade de haver uma maior união em torno dos objectivos do Taipas, de forma a que o clube esteja sempre em primeiro. Toda a gente tem de remar para o mesmo lado".

Uma das principais tarefas dos dirigentes do Taipas passa precisamente por garantir uma maior união em torno do clube?: "Claro que sim, porque os egos pessoais não ajudam o clube, não levam ninguém a lado nenhum. Não é essa a nossa fórmula. A fórmula do sucesso, penso eu, como temos visto em clubes vizinhos, passa por uma estabilidade que possa potenciar o crescimento, passa pela união de forças".

Desportivamente, o que se pode esperar do Taipas na próxima temporada?: "Ainda estamos a realizar reuniões, conversações preparatórias. Iremos juntar todas as forças para termos uma equipa ainda mais competitiva para atacar os lugares cimeiros".

Já está escolhido o novo treinador?: "Esse processo apenas será concluído nos próximos dias".


Marcações: Clube Caçadores das Taipas, Bruno Ferreira

Imprimir Email