Moreirense vai lutar pelo triunfo no embate frente ao Benfica

Este domingo, o Moreirense joga no Estádio da Luz diante do Benfica, em jogo marcado para as 20h30, referente à 29ª jornada da Liga.

Na antevisão da partida, o técnico Rui Borges garantiu o Moreirense actuará "à sua imagem". "O que temos sido ao longo do campeonato, sendo contra equipas de tabela média/baixa ou que lutam contra o título, temos sempre a mesma ambição e audácia para repartir o jogo. Vamos tentar ter bola, ter coragem para chegar a zonas de finalização diante de um grande adversário. O jogo não mudou a nossa semana de trabalho, os últimos resultados não alteraram a nossa forma de trabalhar. Temos sido um Moreirense comprometido contra estas equipas, temos de ser o máximo rigorosos no ponto de vista individual. Não podemos dar espaço para tomadas de decisão porque tomam muitas e boas decisões ao longo do jogo", afirmou.

O jogo vai ser arbitrado por Hélder Carvalho que terá como assistentes Francisco Pereira e André Almeida. O 4º árbitro é Diogo Rosa, o VAR Rui Costa e o AVAR Sérgio Jesus.

Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email