Rui Borges: "Frustrante sair com zero pontos depois de uma exibição com tanta personalidade dos meus jogadores"


O treinador do Moreirense, Rui Borges, defendeu a ideia de que a sua equipa merecia ter saído com pontos do dérbi com o Vitória.

"Foi um jogo idêntico ao da primeira volta, ganharam com um lugar idêntico. Apesar do equilíbrio, tivemos uma personalidade muito grande. O Vitória entrou forte nos primeiros minutos, depois começamos a pegar no jogo, fomos uma equipa proactiva, tivemos coragem, mas não fomos eficazes. O Vitória foi muito reactivo, os lances de perigo que teve foram de bolas perdidas nossas. Muito sinceramente, penso que fomos superiores com bola, tivemos coragem e qualidade, está a faltar a finalização. Temos de andar sobre o que temos feito, vamos fazer mais golos nos próximos jogos. É frustrante sair daqui com zero pontos depois de uma exibição com tanta personalidade dos meus jogadores", disse, na sala de imprensa.


"Esperava um Vitória diferente neste jogo. Na antevisão do jogo o seu treinador disse que o Vitória era uma equipa proactiva e o Moreirense uma equipa reactiva, aconteceu o contrário neste jogo. Ganhei jogos em transição ofensiva, em posse, a minha equipa é equilibrada em todos os momentos, não é apenas de reactiva. Fomos muito proactivos, tivemos coragem, personalidade, e defrontamos uma equipa que jogou em ataques rápidos. Esperava mais do nosso adversário, ganhou com mérito à sua maneira", acrescentou.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Rui Borges

Imprimir Email