Bilhetes para jogo com FC Porto da Taça de Portugal custam cinco euros



O Vitória colocou à venda esta quinta-feira os bilhetes para o jogo com o FC Porto, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, marcado para a próxima quarta-feira, às 20h15, no Estádio D. Afonso Henriques.

Os ingressos para os sócios vitorianos, com e sem lugar anual, assim como para os associados do FC Porto, têm o custo unitário de cinco euros. Os acompanhantes de sócio do Vitória podem comprar bilhetes a 15 euros para as bancadas Inferior Poente, Inferior Neno, Superior Sul e Inferior Sul e por 20 euros para a Superior Neno.

De acordo com as regras definidas pelo Vitória, cada sócio, mediante a apresentação do respectivo cartão, terá direito a um bilhete de acompanhante, estando esses ingressos limitados ao número de lugares disponíveis.

Todos os bilhetes referentes à primeira mão da meia-final da Taça de Portugal encontram-se à venda no Atendimento ao Associado do Estádio D. Afonso Henriques, cobradores, bilheteiras e nas Vitória Store do Espaço Guimarães e Guimarães Shopping.


Marcações: Vitória Sport Clube, FC Porto, Taça de Portugal

Imprimir Email