Matheus Índio revelou que o Vojvodina pretende exercer a opção de compra do seu passe



Matheus Índio revelou que o Vojvodina, da Sérvia, pretende exercer a opção de compra do seu passe. Em entrevista ao jornal ‘O Jogo’, o médio do Vitória assume que o regresso a Guimarães “vai ser complicado”, não só pelo interesse do clube sérvio em mantê-lo no plantel, mas também por já ter recebido contactos de outros clubes.

Cedido ao Vojvodina até ao final da temporada, Matheus Índio tem contrato com o Vitória até Junho de 2025. “Estou a pensar em chegar a patamares mais altos”, afirmou o médio brasileiro, que deixa o seu futuro nas mãos do empresário Nélson Almeida.

Utilizado em 17 jogos pelo Vojvodina, Matheus Índio soma dois golos e uma assistência na Sérvia. O médio defendeu a ideia de que os adeptos do Vitória “não viram” todo o seu potencial. “Queria mostrar o meu valor, mas não me deixaram, e isso fez com que tivesse passado um momento difícil”, contou o jogador, que acrescentou ainda: “Fiz uma grande época no Trofense e não entendia por que razão não tinha oportunidades”.
Na mesma entrevista, Matheus Índio confessou ainda que “gostava de trabalhar com Álvaro Pacheco”, por se tratar de “um dos treinadores portugueses de quem todos falam bem”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Matheus Índio

Imprimir Email