Futebol Feminino: Vitória reassumiu liderança da luta pela subida


O Vitória reassumiu a liderança da luta pela subida de divisão ao vencer o Estoril, por 2-1, na 11ª jornada. Na recta final da época, a equipa de Ivo Roque está bem posicionada para garantir a promoção, ainda que se perspective uma luta renhida.


Tirando o Sporting B e o Benfica B da equação, o Vitória surge no terceiro lugar, que lhe garante a subida de divisão directa. As vitorianas têm mais um ponto que o Estoril, assim como mais um que o Amora, que, no entanto, tem um jogo a menos. A luta, está agora mais claro, será entre estes três clubes. Recorde-se que há apenas uma vaga directa pela subida e o segundo e o terceiro classificados têm de realizar um play-off de subida. E o Vitória já assegurou, pelo menos, o play-off, um feito histórico.

O regresso do campeonato, após a paragem para os compromissos das seleções, o Vitória defronta o Gil Vicente, a 13 de Abril. A 27 de Abril, as vitorianas medem forças com o Benfica B e terminam a época com o importante encontro frente ao Amora, a 11 de Maio.


Marcações: Vitória Sport Clube, futebol feminino

Imprimir Email