Cónego Gonçalo Franco nos planos do Sp. Braga



O médio Gonçalo Franco está nos planos do Sp. Braga para a temporada 2024/2025. O jogador do Moreirense está na lista de compras dos arsenalistas, avança o jornal ‘O Jogo’ na edição desta quinta-feira.

Gonçalo Franco cumpre a quarta temporada no Moreirense, destacando-se como um dos jogadores mais influentes da equipa comandada por Rui Borges. O médio tem suscitado o interesse de clubes portugueses, entre os quais o Sp. Braga, mas também estrangeiros.

De acordo com o que foi possível apurar, o Moreirense já vetou a sua saída no Verão do ano passado, por considerar que as propostas não eram suficientemente tentadoras para vender um dos seus principais activos. Contudo, não irá fechar as portas a uma transferência no próximo mercado, uma vez que Gonçalo Franco termina contrato em Junho de 2025. O clube de Moreira de Cónegos já iniciou o processo de renovação do vínculo contratual do médio, mas ainda não chegou a um acordo com o portuense. Por isso, o mercado de Verão é uma das últimas janelas para conseguir rentabilizar o seu passe.

Gonçalo Franco chegou ao Moreirense no Verão de 2020, proveniente do Leixões. Cumpre a terceira época na Liga, depois de ter sido um dos melhores na campanha na Liga 2, na temporada passada, com quatro golos e uma assistência.

Fotografia: Facebook Moreirense FC


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Gonçalo Franco

Imprimir Email