Pevidém quer reconquistar segundo lugar na recepção ao Tirsense: "Jogadores estão preparados e com muita vontade de jogar"



O Pevidém tem a oportunidade, já este sábado, de reconquistar um lugar entre os dois primeiros da série A do Campeonato de Portugal.

Depois de ter caído para a terceira posição após a derrota em Mirandela, a formação vimaranense recebe o Tirsense, que, entretanto, subiu ao segundo lugar. Com apenas menos um ponto que o adversário de Santo Tirso, a equipa liderada por André Brito está obrigada a vencer para recuperar a segunda posição, que dá acesso à fase final do Campeonato de Portug

“Não há dúvidas depois do nosso resultado negativo em Mirandela, este jogo acaba por por assumir uma importância ainda maior assim como uma responsabilidade também maior, até porque jogando em casa queremos muito regressar a uma posição que ocupamos durante muito tempo. Fomos a equipa do campeonato que mais tempo lá esteve durante durante todo o campeonato, por muito mérito dos nossos jogadores. Chegámos à fase decisiva e é um jogo de facto especial”, assume o treinador André Brito.

O técnico do Pevidém acredita que os seus jogadores estão “preparados para a exigência deste encontro”. “Tenho a certeza que o Tirsense também sente a importância deste jogo. Os nossos jogadores estão habituados a estes momentos. Uma das coisas que que nós queremos desde o início da época era chegar ao momento das decisões a depender de nós. Sabemos dessa responsabilidade, mas também nós temos tido a sorte dos adeptos estarem connosco em todos os momentos. Portanto, os jogadores vão querer retribuir aquilo que tem sido o apoio, vão querer retribuir aquilo que nos tem sido dado por parte da estrutura, o trabalho que tem sido feito nesta nesta temporada. Toda a gente vai querer jogar este jogo. Não vou precisar de fazer um grande trabalho em termos de motivação, porque por natureza ela vai estar presente. Os jogadores estão prontos, preparados e estão com muita vontade de jogar.


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube

Imprimir Email