Miguel Maga: "Queremos muita a vitória frente ao Famalicão"



Miguel Maga tem vivido a temporada 2023/2024 na sombra de Bruno Gaspar mas acredita que tem evoluído sob o comando de Álvaro Pacheco.

“Tenho tido uma época em que tenho entrado em vários momentos, uma época que tem tido altos e baixos para mim também, mas acho que é mesmo assim que se consolida o meu trabalho, o meu esforço nesta equipa e, como disse, para outros rumos também, mas não pensando tanto nisso, focando aqui na vitória. Acho que ter entrado também nestes jogos também ajuda a isso e a mostrar o meu trabalho, a minha qualidade e o meu esforço também”, afirmou.

Miguel Maga entende que “a equipa está muito bem”. “Temos trabalhado todos os dias também para evoluir. Isso é o mais importante, trabalhar dia a dia, evoluir cada dia, pensando no próximo jogo, não pensando só no fim, pensando jogo a jogo, passo a passo”.

“Sabemos que estamos nas meias finais da Taça, queremos muito chegar à Jamor, mas não pensando tanto nisso, fazendo jogo a jogo e quando chegar essa semana também trabalhar para isso, que de certeza que temos qualidade e competência para avançar. Espero um jogo complicado com o Famalicão, um jogo competitivo, um jogo que, como tem sido todos deste campeonato, será difícil, como vai ser sempre. Só que também temos o apoio dos nossos adeptos e temos trabalhado todos os dias nesta semana para trabalhar este jogo do Famalicão e queremos muita vitória para nós e para os adeptos também”, acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Maga

Imprimir Email