Berço SC assume posição: "Alguém quer a nossa descida de divisão... alguém quer a nossa desgraça... mas vamos lutar e combater até ao último dia"



O Berço SC defendeu a ideia de que "alguém quer a nossa descida de divisão". A tomada de posição da Direção do clube vimaranense aconteceu depois da derrota com o Vieira, a contar para o campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.

Nas redes sociais, o Berço SC começa por notar que "sabemos quais são as nossas responsabilidades na derrota e na atual classificação", mas depois aponta: "Ficou claro hoje, e na sequência de outros jogos, que o Berço não interessa para alguém nesta competição. Alguém quer a nossa descida de divisão... alguém quer a nossa desgraça... mas vamos lutar e combater até ao último dia. Não vão conseguir o que desejam!".

No mesmo texto, pode ler-se ainda que "estaremos atentos e empenhados em garantir todos os esclarecimentos onde quer que venha a ser necessários. A direção da Associação de Futebol de Braga manifestou-se nas últimas horas alarmada por entender que podem haver neste campeonato situações suscetíveis de estarem no limiar da responsabilidade criminal. Escrito isso oficialmente, para nós é mais do que suficiente para não permitir que nada deixe de ser esclarecido. Não contem connosco para mascarar o que quer que seja. Em surdina, face aos mais variados casos (uns públicos e outros sem apelo ao ruído) que já ocorreram na presente edição do campeonato, até se comenta que o mesmo pode ser impugnado. Senhor Presidente Manuel Machado, o seu comunicado das últimas horas é violento sob o ponto de vista da integridade da competição. Se a direção da AFB sabe... então não deixe que nada fique por esclarecer".


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Berço SC

Imprimir Email