Jogo Vitória-Benfica implicará restrições temporárias ao trânsito automóvel e pedonal junto ao D. Afonso Henriques


O Comando Distrital da PSP de Braga revelou, esta sexta-feira, que a realização do encontro entre o Vitória e o Benfica, marcado para domingo, às 20h30, vai implicar a adoção de restrições temporárias ao trânsito automóvel e pedonal como medida de segurança, nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques.


Ao final da tarde do próximo domingo, estarão limitadas ao trânsito as avenidas de Londres e de S. Gonçalo, a rua Sra. da Conceição, as alamedas Dr. Mariano Felgueiras e Dr. Alfredo Pimenta, assim como as ruas Teixeira de Pascoais, José Pinto Rodrigues e Espinhosa e a praceta Padre Luís Gonzaga Fonseca. O Comando Distrital da PSP de Braga dá conta que esta ação “será no sentido de minimizar os impactos destes condicionamentos, garantindo as necessidades de segurança e da circulação rodoviária nos locais afetados”.

Uma vez que se trata de um jogo com risco elevado, a PSP recomenda aos adeptos que se desloquem para o Estádio D. Afonso Henriques com a devida antecedência. Ao mesmo tempo, aconselha que evitem levar objectos de valor e evitar a guarda de objectos dentro dos veículos e insta a que “não adotem comportamentos geradores de violência” e a "colaborar e acatar as indicações dos ARD’s e as ordens das forças policiais, para melhor conforto e segurança de todos”.


Marcações: Vitória Sport Clube, SL Benfica, Comando Distrital de Braga da PSP

Imprimir Email