Dérbi com Vizela vale duas multas ao Vitória


O Vitória foi condenado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a pagar duas multas na sequência da partida com o Vizela, da 21ª jornada da Liga, disputado na tarde do passado domingo.


A SAD liderada por António Miguel Cardoso vai pagar 572 euros pelo comportamento incorrecto dos adeptos, concretamente devido a cânticos insultuosos contra o guarda-redes do Vizela e também contra o clube. Uma outra multa, no valor de 1.214 euros, deve-se ao atraso no reinício do jogo, sem “qualquer justificação”.

No mapa de castigos, pode ler-se ainda que o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aguarda outros esclarecimentos que podem levar a novas penalizações ao Vitória.

Já o Vizela foi punido com uma multa de 408 euros pelo comportamento incorrecto dos seus adeptos, além de 490 euros pelo atraso no reinício do jogo. Os vizelenses vão pagar ainda 2.040 euros pelo facto do treinador Ruben de la Barrera ter-se apresentado com um atraso significativo para a flash-interview.


Marcações: Vitória Sport Clube, Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

Imprimir Email