Ases leva sete vitórias consecutivas e prepara ataque à liderança da série C da 1ª Divisão da A.F. Braga


Com sete vitórias consecutivas, que coincidem com a entrada em funções do treinador Filipe Magalhães, o Ases de Santa Eufémia chegou ao terceiro lugar da série C da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga. E este fim-de-semana pode subir mais um degrau na tabela classificativa, uma vez que defronta o líder São Cristóvão. É uma jornada importante para a formação comandada por Filipe Magalhães.


"Sabemos que vai ser um jogo extremamente importante porque vamos jogar com um adversário directo, que tem mais dois pontos. O campeonato é uma maratona, é importante ganhar o jogo, mas se não acontecer não perdemos nada, ainda que a distância possa voltar a ser maior. Queremos dar mais um passo, mas iremos defrontar um adversário extremamente complicado", afirmou o treinador.

Filipe Magalhães elogia a recuperação do Ases de Santa Eufémia ao longo das últimas jornadas da série C da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga: "Tivemos sempre o objectivo de chegar aos primeiros lugares. Estávamos com muitos pontos de atraso, tínhamos de fazer uma caminhada diária para chegar aos primeiros lugares. Temos sete vitórias consecutivas, mas mesmo assim ainda não chegamos ao primeiro lugar. Isso demonstra muito a competitividade que existe e o grau de de dificuldade desta série”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Ases Santa Eufémia

Imprimir Email