Vítor Campelos abordou reencontro com Vitória: "Será um jogo com uma grande moldura humana"


O treinador do Gil Vicente, Vítor Campelos, abordou ao final da manhã o encontro com o Vitória, dos quartos-de-final da Taça de Portugal.


O técnico vimaranense espera “mais um bom jogo”, até “pelos dois jogos que já fizemos com o Vitória esta época”. “Será um jogo com uma grande moldura humana, conheço bem aquela casa, com muitos adeptos do Vitória, mas também do Gil, até porque esta é a prova rainha. Queremos chegar o mais longe possível na Taça de Portugal, como já vimos dizendo desde o início da época e seria fantástico chegarmos às meias-finais. Tudo vamos fazer para passar à próxima eliminatória”, afirmou, em conferência de imprensa.

“Queremos muito continuar a nossa participação na Taça de Portugal. Sabemos que para isso temos de vencer o jogo em Guimarães, o que não é fácil, mas estamos muito motivados para isso e dar continuidade ao nosso caminho nesta prova, respeitando sempre muito o nosso adversário”, acrescentou, antes de referir que espera “um jogo muito semelhante e equilibrado no D. Afonso Henriques” por comparação com o recente encontro para a Liga.


Marcações: Vítor Campelos, Vitória Sport Clube, Gil Vicente

Imprimir Email