Paulinho Cascavel partilhou experiências no Centro Juvenil de São José


O antigo jogador vitoriano Paulinho Cascavel encantou os jovens do Centro Juvenil de São José, durante uma visita que teve lugar esta sexta-feira, véspera de Reis.


Reconhecido pelas suas habilidades excepcionais nos campos de futebol e pelo seu compromisso com as causas sociais, a antiga estrela do desporto-rei ficou a conhecer o trabalho desenvolvido pela instituição vimaranense e partilhou experiências inspiradoras na interação com os jovens da Casa de Acolhimento.

A visita de Paulinho Cascavel teve como objectivo "motivar os jovens a perseguirem os seus sonhos, independentemente dos desafios que possam enfrentar", destacou o Centro Juvenil de São José. O antigo jogador respondeu a perguntas sobre a sua carreira, desafios superados e destacou a importância do desporto como ferramenta de desenvolvimento pessoal, trabalho em equipa e superação de obstáculos.

Fernando Sousa, presidente do Conselho de Administração do Centro Juvenil de São José, expressou o seu agradecimento pela "presença e generosidade" de Paulinho Cascavel, reconhecendo a "importância da participação de figuras públicas em iniciativas que beneficiam e impactam positivamente a juventude".


Marcações: Vitória Sport Clube, Paulinho Cascavel

Imprimir Email