Rui Borges: "Depois do 2-2 tivemos 20 minutos à Moreirense"


O treinador do Moreirense, Rui Borges, destacou a justiça o triunfo, mas apontou algumas falhas à sua equipa na vitória por 5-2 diante do Portimonense.


"Estávamos a ganhar 2-1, mas foi uma primeira parte muito qb, com pouca concentração, pouco foco no comportamento individual. Chegamos ao 2-0 com mérito, mas estava muito aquém do que queríamos. Cheguei ao intervalo chateado porque foi a menos boa primeira parte até agora. O jogo estava controlado, chegaram ao 2-2 num lance em que são fortes, com mérito. Depois do 2-2 tivemos 20 minutos ao Moreirense, pegamos no jogo, fomos pro-activos. Uma palavra à alta que entrou, foram fantásticos, os grande causadores da reviravolta. Fiquei muito feliz com o golo do Matheus, tem jogado aos 5 minutos mas tem dado tudo. Muito feliz com esses 20 minutos à Moreirense", disse.

"Fico contente com a eficácia de hoje. Temos falhado muitas situações de golo. Não finalizamos tanto como criamos. Mesmo assim, o André teve perdidas claras antes do golo. Fiquei chateado por ter sofrido dois golos, o primeiro golo deixou-me ainda mais chateado, foi a primeira equipa a fazer-nos um golo com muita facilidade. Não pode acontecer", acrescentou.


Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email