Álvaro Pacheco procura primeiro triunfo frente ao Boavista



Depois de ter somado a primeira vitória como treinador principal frente a um dos chamados 'grandes' no embate com o Sporting, Álvaro Pacheco tem agora pela frente o desafio de vencer o Boavista pela primeira vez.

No currículo como treinador principal, o técnico do Vitória não regista qualquer triunfo frente ao Boavista em jogos oficiais. Álvaro Pacheco perdeu duas vezes frente aos 'axadrezados', a última das quais já esta época, quando ainda comandava o Estoril. Soma ainda três empates frente ao clube do Bessa, todos no comando técnico do Vizela.

Álvaro Pacheco já festejou um triunfo frente ao Boavista, quando era adjunto de Miguel Leal no Moreirense. Foi também com Miguel Leal que trabalhou duas épocas no Bessa, entre 2016 e 2018, pouco antes de iniciar a carreira a solo, no Verão de 2018, no comando do Fafe.

As últimas visitas do Vitória ao Bessa na Liga não tiveram o sucesso desejado pelos adeptos. Na época passada, os vitorianos foram derrotados, por 2-1, depois do empate a um golo na temporada anterior. O último triunfo no campeonato remonta à época 2020/2021.


Marcações: Vitória Sport Clube, Boavista, Álvaro Pacheco

Imprimir Email