Calendários da Associação de Futebol de Braga sofrem alterações devido ao sucesso da Seleção distrital



O apuramento da Seleção da Associação de Futebol de Braga para a Fase Final da Taça das regiões da UEFA, que será disputada entre 29 de fevereiro e 3 de Março do próximo ano, assim como o agendamento das Eleições Legislativas para 10 de Março, levaram a Direção da Associação de Futebol de Braga a promover a reestruturação do calendário das competições.

De acordo com o comunicado daquele organismo, no fim-de-semana de 24 e 25 de Fevereiro serão disputadas a 23ª jornada do campeonato Pró-Nacional, a 20ª jornada da Divisão de Honra e a 17ª jornada da 1ª Divisão. A 2 e 3 de Março os campeonatos sofrem uma paragem para ser disputada a 5ª eliminatória da Taça. No dia 9 de Março, terão lugar as partidas da 24ª jornada do campeonato Pró-Nacional, da 21ª jornada da Divisão de Honra e a 18ª jornada da 1ª Divisão. No dia 10 de Março, apenas se realizarão jogos de competições seniores, desde que haja acordo entre os clubes intervenientes.

Ao mesmo tempo, a Associação de Futebol de Braga revelou que no fim-de-semana de 9 e 10 de Março de 2024, não se realizarão as jornadas calendarizadas dos campeonatos distritais sub-19, sub-17 e sub-15 de futebol de 11, sofrendo as jornadas seguintes as consequentes alterações de datas.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Seleção Associação de Futebol de Braga

Imprimir Email