Vitorianos conquistaram várias medalhas no campeonato nacional de Boxe



A secção de Boxe do Vitória esteve presente no campeonato nacional da modalidade nos escalões de cadetes, juniores e séniores, na cidade de Portimão, com uma equipa de nove atletas.

Os vitorianos conquistaram uma medalha de ouro, por Wilson Dias, em seniores -60 kg, quatro segundos lugares com André Bráz em seniores -92 kg, Nuno Mendes em seniores +92 kg, André Sampaio em juniores -71 kg e Hélder Ascensão em cadetes -60kg. Já Carlos Malheiro ficou com a medalha de bronze em seniores -67 kg e José Lima foi eliminado nos quartos-de-final em seniores -63,5 kg.

Sílvio Araujo -57kg e Evandro Ascensão -50kg por não terem competidores nas suas categorias de peso são vencedores nacionais das respectivas categorias e escalão.

"Fomos a Portimão com o intuito de trazer mais títulos para Guimarães mas tivemos vários problemas na preparação para este campeonato e mesmo assim os nossos conquistadores deram sempre tudo em ringue para honrar a camisola. Estou sempre orgulhoso dos meus atletas por estarem sempre lá a dar tudo pela nossa familia, a grande familia vitoriana", disse Alberto Costa.


Marcações: Vitória Sport Clube, Boxe

Imprimir Email