Andebol: Alemão Hannes Rabe reforça Vitória



O Vitória contratou o lateral Hannes Rabe. O lateral alemão reforça a equipa de andebol proveniente do Wölfe Würzburg, da Alemanha.

Na última época, Hannes Rabe competiu na 2ª Divisão da Alemanha. O reforço vitoriano, de 27 anos, conta também com passagens pelo HC Bad Liebenwerda, HSG Freiberg, HSG Wettenberg e SG Heddesheim.

O nono reforço do Vitória para a época 2023/2024 garantiu que "na Alemanha, as pessoas conhecem o Vitória, principalmente pelo clube de futebol. Para mim, é uma honra muito grande ter a oportunidade de jogar aqui. Tenho muito orgulho nisso”.

Hannes Rabe confessou ainda estar "muito ansioso pela minha estreia". "Tenho treinado com a equipa há algum tempo e já estou habituado às ideias do grupo. Quero apoiar a equipa no campo", disse, ao site do clube, prosseguindo: “Quero ajudar o clube a atingir os seus objectivos e a manter-se na 1ª Divisão. Isso está acima de tudo. A nível pessoal, pretende dar o meu contributo tanto no ataque como na defesa para que o Vitória consiga ganhar muitas partidas”.


Marcações: Vitória Sport Clube, andebol

Imprimir Email