Telmo Arcanjo recebeu o prémio de «Melhor Jogador Jovem» da II Liga

Telmo Arcanjo recebeu o prémio de  melhor jovem jogador da Liga Portugal SABSEG por jogadores e treinadores. O jogador do Vitória manifestou-se orgulhoso pelo "reconhecimento".

Ainda sem se estrar com a camisola do rei, uma vez que continua a recuperar de lesão, o médio aasumiu que a distinção é fruto do trabalho. “É sinal de que estou a fazer um bom trabalho. Foi uma boa época para mim e é um reconhecimento importante para os jovens, para que nunca deixem de trabalhar e para que acreditem nos sonhos que têm", disse em declarações ao clube.

Na última época, ao serviço do CD Tondela, o cabo-verdiano foi titular nos 29 jogos, com oito golos e cinco assistências. Agora no Vitória, o atleta explicou as razões por esta opção. “A aposta nos jovens foi um dos motivos que me fez ter vindo para cá. O clube é muito amado pelos adeptos e estar aqui deixa-me orgulhoso. Para mim, é outra realidade. É um clube de topo, não estava à espera. Sabia que era grande, mas agora sei que a dimensão é outra”, apontou.

 

 

Marcações: Vitória

Imprimir Email