Ziad "muito feliz" com regresso ao Campelos



Ziad confessou estar “muito feliz” com o regresso ao comando técnico do Campelos. “Estou contente com o facto das pessoas confiarem em mim a acharem que sou a pessoa ideal neste momento. É um clube que me diz muito, tinha a mágoa de não ter terminado a época passada e por isso decidi voltar”, disse.

Apostado em “ser treinador principal”, depois de ter deixado de trabalhar com Fernando Fontão, Ziad aponta a um projecto “que aponta à estabilização nesta época, para depois projectarmos a próxima”. “Estou muito agradecido ao Fontão, foi ele que me ajudou a ser treinador, aprendi muito com ele, mas entendo que é o momento de ser treinador principal”.

Ziad encontra o Campelos com uma vitória e dois empates. “Não podemos rejeitar nada do que possa acontecer. Acreditamos que podemos melhorar o rendimento das últimas épocas. A equipa é capaz, mas estamos numa série muito competitiva. Para chegar ao topo temos de ser uma equipa humilde, trabalhadora. Vamos caminhar e ver onde podemos chegar. Não vou assumir nada, não faz sentido, mas não vamos rejeitar nada ou atirar a toalha ao chão se surgir a possibilidade de subir”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Ziad, Clube Operário de Campelos

Imprimir Email