Bruno Varela recebeu prémio de Guarda-redes do Mês: "O mérito dessa consistência foi de todos”



Bruno Varela recebeu o prémio de guarda-redes do Mês de Agosto, atribuído pela Liga Portugal. “O nosso ataque começa na defesa. E o mérito dessa consistência foi de todos”, começou por destacar o guarda-redes do Vitória, já com o troféu nas mãos.

O capitão do Vitória sofreu apenas um golo em três jogos seguidos, frente ao Estrela da Amadora, Gil Vicente e Vizela, os quais redundaram em outros tantos triunfos. "O objectivo passa por continuarmos a crescer, mantendo, se possível, o bom registo defensivo que tivemos em Agosto. Em Setembro não estivemos ao mesmo nível. Sofremos quatro golos frente ao Benfica, mas sabemos que estaremos sempre mais perto de ganhar se defendermos bem. Tivemos um bom desempenho a esse nível na época passada e tenho a certeza de que iremos repetir esse registo nesta”, acrescentou, nas declarações reveladas pelo Vitória.

Bruno Varela voltou a destacar a ideia de que o Vitória "é um clube especial e diferente dos outros. Esta é a minha quarta época consecutiva de Rei ao peito e sinto uma motivação muito grande. Há que continuar a trabalhar para poder construir coisas bonitas ao serviço deste clube”, finalizou.


Marcações: Vitória, Bruno Varela

Imprimir Email