Vitória sagrou-se campeão regional de boxe com cinco medalhados de ouro

A equipa de boxe do Vitória conquistou o título de equipa campeã regional no escalão sénior . Individualmente o Vitória conquistou cinco medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze. José Lima (-63,5 kg), Carlos Malheiro (-67 kg), Gabriel Freitas (-71 kg) e João Costa (-86 kg) conquistaram o primeiro lugar em seniores elite e Tomás Castro em juniores (-63,5 kg).

No segundo lugar do pódio ficaram Ricardo Cunha (-75 kg) e André Brás (-92 kg) em seniores elite e ainda André Sampaio (júior, -71 kg). Sílvio Araújo ficou-se pelo terceiro lugar em seniores elite, no escalão -57 kg.

"Este tem sido um ano muito dificil para mim e para a Katy, por motivos que todos sabem, mas nós nunca desistimos de nada, encaramos todos os dias com otimismo e vontade de viver como se não houve-se amanhã. Passamos o mês de Agosto a preparar a equipa com o objectivo de conquistar este título, conseguimos, foi dificil, mas vencemos. Eu e a Katy não temos como agradecer o esforço dos nossos atletas, que abdicaram das férias para estar neste campeonato bem preparados para vencer este título, eles são uns verdadeiros campeões", comentou o treinador vitoriano, Alberto Costa.


Marcações: Vitória Sport Clube, Boxe

Imprimir Email