Andebol: Direcção do Xico Andebol promove campanha para ajudar a custear época na Divisão de Honra



A Direcção do Clube Desportivo Xico Andebol está a promover uma campanha de angariação de fundos, com o objectivo de assegurar novas fontes de rendimento para custear a participação na nova Divisão de Honra da Federação de Andebol de Portugal, que é disputada a nível nacional.

Nesse sentido, criou uma conta na aplicação https://ppl.pt/causas/xico em que apela ao apoio dos vimaranenses. “Ajuda-nos a atingir a meta de 30 mil euros na campanha, que pode significar um apoio líquido de 10 mil euros” é o mote da campanha em que o Xico Andebol disponibiliza diversos artigos para venda, em packs que têm desde cachecóis a camisolas do clube”.

“Ao longo dos anos, o Xico Andebol tem sido uma força dedicada no mundo do desporto. Nossa história é marcada por muitas vitórias, esforço incansável e dedicação à formação de jovens talentos. Hoje, queremos compartilhar um novo desafio que estamos prontos para enfrentar. Estamos a caminho de representar não apenas o nosso clube, mas também a nossa cidade e região, em competições de alto nível. As nossas viagens ao Funchal, Madeira, em 21 Fevereiro, e à Horta, Açores, em 2 de dezembro, são momentos cruciais nesta jornada. O que nos diferencia? Não é apenas o nosso compromisso com o desporto de qualidade, mas também o nosso compromisso com a formação de jovens, a responsabilidade social, a proteção ambiental e uma gestão sólida. Somos mais do que uma equipa; somos uma família que partilha valores e que tem orgulho na sua história de 80 anos, somos património de Guimarães. No entanto, precisamos do vosso apoio. Cada viagem é uma oportunidade para nós crescermos, aprendermos e representarmos com honra os vimaranenses. As deslocações nacionais e às ilhas são dispendiosas, e é aqui que a vossa ajuda faz a diferença. Cada contribuição, independentemente do tamanho, nos aproxima um passo mais do nosso objetivo. Juntos, podemos escrever um novo capítulo na história do Xico Andebol, onde a nossa reconhecida dedicação e esforço se traduzem em sucesso. Com o seu apoio, podemos continuar a inspirar os nossos atletas e impactar positivamente a nossa comunidade, enquanto trabalhamos juntos para um futuro brilhante”, pode ler-se no texto da campanha do clube.


Marcações: andebol, Clube Desportivo Xico Andebol

Imprimir Email