Futuro de Borevkovic no Vitória continua em aberto



O futuro de Borevkovic no Vitória continua em aberto. Depois de falhar o acordo para a transferência para um clube da Major League Soccer, dos Estados Unidos da América, o defesa-central regressa a Guimarães para ser integrado no plantel de Moreno Teixeira. Contudo, a SAD liderada por António Miguel Cardoso continua aberta à possibilidade de uma transferência até ao fecho do mercado, ou seja, até ao final do mês, pelo que não é certo que o croata possa fazer parte da versão final do plantel para a temporada 2023/2024.

Cedido ao Hajduk Split na época passada, depois de ter cumprido apenas uma temporada em Guimarães, Borevkovic procura dar um novo rumo à carreira. Ao mesmo tempo, o Vitória procura rentabilizar o investimento feito na compra do passe do jogador ao Rio Ave, por 1 milhão e 200 mil euros.

A venda de André Amaro ao Al-Rayyan, do Catar, abriu uma vaga no sector defensivo. Mas, para já, ainda não é certo que essa vaga possa ser ocupada por Toni Borevkovic, uma vez que a a SAD continua no mercado e no plantel principal Moreno Teixeira conta com cinco soluções: Manu Silva, Mikel Villanueva, Jorge Fernandes, Tounkara e Tomás Ribeiro. Um grupo que tem sido reforçado com Ni Rodrigues, da equipa B.


Marcações: Vitória Sport Clube, Toni Borevkovic

Imprimir Email