Borevkovic regressa ao Vitória depois de não se concretizar mudança para a MLS



Estava bem encaminhado, mas acabou por não ser concretizado. Toni Borevkovic vai regressar a Guimarães, depois de ter falhado o acordo para a transferência para o Charlotte FC, dos Estados Unidos da América.

Tal como noticiamos na semana passada, o Vitória tinha alcançado uma plataforma de entendimento com o clube da Major League Soccer. O acordo, segundo apuramos, implicava a transferência do central a título definitivo, rescindindo a ligação ao Vitória, válida até 2026. No entanto, as exigências apresentadas pelo Charlotte FC acabaram por levar a um volte face de um processo.

Desta forma, de acordo com o que foi possível perceber, o futuro de Borevkovic passará pelo regresso a Guimarães... e ao plantel do Vitória. Tudo indica que o defesa-central croata será integrado nos trabalhos da equipa A, sob o comando técnico de Moreno Teixeira. Cenário que deverá ficar esclarecido até ao final desta semana.

Se assim for, a equipa técnica passa a contar com mais uma solução para a posição de defesa-central, depois de ter perdido André Amaro para o Al-Rayyan, do Catar.


Marcações: Vitória Sport Clube, Toni Borevkovic

Imprimir Email